Pela a copa do Brasil, que o nível do futebol está muito
baixo, hoje não tem um time que possa se falar que é favorito ao titulo,
Pois três deles vivem com muitos problemas internos, São
Paulo, Grêmio e Palmeiras já estão levando isso há algum tempo e para abafar
essa situação é somente com o titulo,
O que realmente corre por fora é o Coritiba, porém ira pegar
o São Paulo e tudo podem acontecer.
Porém por outro lado a Libertadores está emocionante, de um
lado tempos o Corinthians Vs Santos e o Boca Vs Uni. Do Chile
Tanto Boca e Corinthians fizeram jogos emocionantes, jogo
para quem têm problema no coração dar piripaque, os jogos muito equilibrados e
com gols no final, e passar de fase.
E do outro lado Santos e Uni. Do Chile que também fizeram
jogos emocionantes e foram para os pênaltis.
Acredito que os torcedores dos respectivos times da
libertadores tiveram um aperto no coração,
E na copa do Brasil para mim o jogo que mais se destaca é o
Palmeiras e o Grêmio, até pelo grande clássico nacional e pelos seus
treinadores que fizeram sucesso nos times adversários e com possibilidade do
Kleber jogar,
O bicho vai pegar nessas Semifinais, para você quem será que
fará as finais tanto na Libertadores e na Copa do Brasil?
TWITTER: @Futebool13

Antes de tudo...
ResponderExcluirirei falar uma coisa que acho muito mais muito errado dessa libertadores, injusto que eles manipulem os jogos, devido eles não quererem dois times do mesmo país na final, deveria ser que vença o melhor, pois se hoje fossem falar as semis seriam por méritos Santos vs Boca e Corinthians vs Uni.do Chile, porém os organizadores da Libertadores, vulgo " Conmebol " que parece mais come bola, estará manipulando e colocando Corinthians vs Santos pois os mesmo poderia fazer a final,
Mais em para mim final, ficará entra Santos vs Boca e na copa do Brasil Palmeiras vs São Paulo ....
é ta na hora do verdao ganhar
ResponderExcluir