segunda-feira, 2 de julho de 2012

#CalaBocaGalvão #VaiBoca

Até o Titi ta ligado ...

O Boca é Brasil conforme o próprio técnico já havia dito ...

Novamente novela renovação Ganso


A primeira pergunta que faço, vale apena Renovar com o Ganso?

Sim sabemos da qualidade e potencial do P.H Ganso, porém não é de hoje que ele não vem jogando bem.

Devido muitas contusões e acredito com problemas internos em questão de valores.

O Ganso não é mais aquele GANSO faz tempo, aquele que em 2010 foi digamos “O Cara”

O mesmo que uma valorização, igual o de Neymar, porém a diferença que o Neymar desde 2010 vem sendo o jogador que faz realmente a diferença.

O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 500 mil. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso quer ganhar R$ 1 milhão por mês.

Toda vez o Ganso tem esses mesmo problemas quando o assunto é renovação, ele está com a cabeça fora, ele está querendo mesmo é sair do santos,

Acredito que seu ciclo pelo Santos já deu, ele realmente está querendo ir para Europa.

Eu Santos não renovaria venderia para Europa e você o que faria?

domingo, 1 de julho de 2012

Fazendo jus ao seu nome “LA FÚRIA”


Não é a toa que a Espanha está como a melhor seleção,

Pois já se faz 4 a 5 anos que ele vem desenvolvendo um trabalho diferenciado,

É um time com grande base do Barcelona mesclado com o Real Madrid, que por sua vez tem sempre a maior parte da bola em seu domínio, muito usado com o Barcelona

Nestes 4 anos a Seleção da Espanha veio se mostrando tão forte que nas decisões, não só ganhou como deu Shows... foi 2 Euro Copa 1 Copa do Mundo só falta a Copa das Confederações

Que novamente vai estar ...

Nessa Euro 2012, a Espanha foi um time praticamente impecável, teve a maior parte da bola pela a Euro toda a melhor defesa e o melhor ataque.

Na final contra a Itália que se enfrentaram na fase de classificação, acredito que foi o jogo mais duro contra a Itália, na primeira fase ...

Pois na final na derradeira que iria levar o titulo, a Espanha parecia que estava todos os jogadores de setinha vermelha e a Itália estavam todos igual seu uniformes Azul, tipo “PES”

O jogo que foi 4 a 0 para a Espanha encima da Itália, que não pareceu que estava em campo,

Bem agora a nova aparição da poderosa Espanha agora sim “La Fúria” será na Copa das Confederações, 
que nela já pode se contar com a Espanha Itália e Brasil...

Será que a Espanha vai levar esse ai de novo?

terça-feira, 26 de junho de 2012

Boca X Corinthians Qual torcida vai levar a melhor?


Teremos um duelo inédito na final da libertadores,

Boca Jr. VS Corinthians, um jogo que acredito que entrará para historia da libertadores,

Tem tudo para se tornar um dos jogos mais inesquecíveis...

Pois de um lado temos o Corinthians que nunca se quer chegou a uma final de libertadores, com jogadores bastante experientes e rodados no futebol a fim de fazer historia no clube

Do outro lado tem um time totalmente diferente do Corinthians, um dos times mais temidos quando o assunto é libertadores, conhecido como o bicho papão um dos maiores campeões da competição que chega como sempre chega, desacredito devida sua campanha pífia, mais chegou à final mais uma vez.

Sempre temida a Bombonera, onde a torcida gigantesca coloca a maior preção no jogo de libertadores, onde o bicho pega...
Mas quando o assunto é torcida, o Corinthians não fica atrás, o primeiro jogo será lá na bombonera e terá a maior preção que o Corinthians ira tomar em questão de torcida, porém quando o jogo voltar a Brasil...
Será o Boca que acredito que tomará a maior preção, em relação a torcida adversária...

É um jogo muito interessante, qual torcida no final das contas fará a maior preção e Comemorar e se consagrar campeão?


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Palmeiras novamente em uma final



Após 14 anos, o Palmeiras volta a fazer uma final de copa de Brasil,

O time que no inicio não era considerado até então um dos favoritos ao titulo,

Até pelos motivos de confusões de internas e aparentes confusões no elenco,

Porém o Palmeiras chegou à semifinal contra o Grêmio, que muitos diziam até ser o Bixo Papão da Copa do Brasil...

Só esqueceram-se de avisar para o Palmeiras, que chegou em Porto alegre e vez 2 Gols,

No jogo em casa a Palmeiras simplesmente jogou com o regulamento debaixo do braço, marcou muito bem e que no meio da confusão teve algo para ser notado.

Muitos diziam que havia conflito entre Felipão e Valdivia e Briga entre Barcos e Bruno devido o ultimo jogo no brasileirão.

No gol do Valdivia a sua comemoração com o Felipão e o mostrando o Barcos e Bruno se abraçando do final do jogo,

Mostrou que o time está muito fechado com o felipão...

Agora vamos ver contra o Coritiba o time será incardito, pois eliminou o São Paulo mostrando um ótimo futebol e não chegou à final por acaso...

Comentarios