Até o Titi ta ligado ...
O Boca é Brasil conforme o próprio técnico já havia dito ...
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Novamente novela renovação Ganso
Sim sabemos da qualidade e potencial do P.H Ganso, porém não é de hoje que ele não vem jogando bem.
Devido muitas contusões e acredito com problemas internos em questão de valores.
O Ganso não é mais aquele GANSO faz tempo, aquele que em 2010 foi digamos “O Cara”
O mesmo que uma valorização, igual o de Neymar, porém a diferença que o Neymar desde 2010 vem sendo o jogador que faz realmente a diferença.
O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 500 mil. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso quer ganhar R$ 1 milhão por mês.
Toda vez o Ganso tem esses mesmo problemas quando o assunto é renovação, ele está com a cabeça fora, ele está querendo mesmo é sair do santos,
Acredito que seu ciclo pelo Santos já deu, ele realmente está querendo ir para Europa.
Eu Santos não renovaria venderia para Europa e você o que faria?
domingo, 1 de julho de 2012
Fazendo jus ao seu nome “LA FÚRIA”
Pois já se faz 4 a 5 anos que ele vem desenvolvendo um trabalho diferenciado,
É um time com grande base do Barcelona mesclado com o Real Madrid, que por sua vez tem sempre a maior parte da bola em seu domínio, muito usado com o Barcelona
Nestes 4 anos a Seleção da Espanha veio se mostrando tão forte que nas decisões, não só ganhou como deu Shows... foi 2 Euro Copa 1 Copa do Mundo só falta a Copa das Confederações
Que novamente vai estar ...
Nessa Euro 2012, a Espanha foi um time praticamente impecável, teve a maior parte da bola pela a Euro toda a melhor defesa e o melhor ataque.
Na final contra a Itália que se enfrentaram na fase de classificação, acredito que foi o jogo mais duro contra a Itália, na primeira fase ...
Pois na final na derradeira que iria levar o titulo, a Espanha parecia que estava todos os jogadores de setinha vermelha e a Itália estavam todos igual seu uniformes Azul, tipo “PES”
O jogo que foi 4 a 0 para a Espanha encima da Itália, que não pareceu que estava em campo,
Bem agora a nova aparição da poderosa Espanha agora sim “La Fúria” será na Copa das Confederações,
que nela já pode se contar com a Espanha Itália e Brasil...
Será que a Espanha vai levar esse ai de novo?
Assinar:
Postagens (Atom)


