segunda-feira, 2 de julho de 2012

#CalaBocaGalvão #VaiBoca

Até o Titi ta ligado ...

O Boca é Brasil conforme o próprio técnico já havia dito ...

Novamente novela renovação Ganso


A primeira pergunta que faço, vale apena Renovar com o Ganso?

Sim sabemos da qualidade e potencial do P.H Ganso, porém não é de hoje que ele não vem jogando bem.

Devido muitas contusões e acredito com problemas internos em questão de valores.

O Ganso não é mais aquele GANSO faz tempo, aquele que em 2010 foi digamos “O Cara”

O mesmo que uma valorização, igual o de Neymar, porém a diferença que o Neymar desde 2010 vem sendo o jogador que faz realmente a diferença.

O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 500 mil. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso quer ganhar R$ 1 milhão por mês.

Toda vez o Ganso tem esses mesmo problemas quando o assunto é renovação, ele está com a cabeça fora, ele está querendo mesmo é sair do santos,

Acredito que seu ciclo pelo Santos já deu, ele realmente está querendo ir para Europa.

Eu Santos não renovaria venderia para Europa e você o que faria?

domingo, 1 de julho de 2012

Fazendo jus ao seu nome “LA FÚRIA”


Não é a toa que a Espanha está como a melhor seleção,

Pois já se faz 4 a 5 anos que ele vem desenvolvendo um trabalho diferenciado,

É um time com grande base do Barcelona mesclado com o Real Madrid, que por sua vez tem sempre a maior parte da bola em seu domínio, muito usado com o Barcelona

Nestes 4 anos a Seleção da Espanha veio se mostrando tão forte que nas decisões, não só ganhou como deu Shows... foi 2 Euro Copa 1 Copa do Mundo só falta a Copa das Confederações

Que novamente vai estar ...

Nessa Euro 2012, a Espanha foi um time praticamente impecável, teve a maior parte da bola pela a Euro toda a melhor defesa e o melhor ataque.

Na final contra a Itália que se enfrentaram na fase de classificação, acredito que foi o jogo mais duro contra a Itália, na primeira fase ...

Pois na final na derradeira que iria levar o titulo, a Espanha parecia que estava todos os jogadores de setinha vermelha e a Itália estavam todos igual seu uniformes Azul, tipo “PES”

O jogo que foi 4 a 0 para a Espanha encima da Itália, que não pareceu que estava em campo,

Bem agora a nova aparição da poderosa Espanha agora sim “La Fúria” será na Copa das Confederações, 
que nela já pode se contar com a Espanha Itália e Brasil...

Será que a Espanha vai levar esse ai de novo?

terça-feira, 26 de junho de 2012

Boca X Corinthians Qual torcida vai levar a melhor?


Teremos um duelo inédito na final da libertadores,

Boca Jr. VS Corinthians, um jogo que acredito que entrará para historia da libertadores,

Tem tudo para se tornar um dos jogos mais inesquecíveis...

Pois de um lado temos o Corinthians que nunca se quer chegou a uma final de libertadores, com jogadores bastante experientes e rodados no futebol a fim de fazer historia no clube

Do outro lado tem um time totalmente diferente do Corinthians, um dos times mais temidos quando o assunto é libertadores, conhecido como o bicho papão um dos maiores campeões da competição que chega como sempre chega, desacredito devida sua campanha pífia, mais chegou à final mais uma vez.

Sempre temida a Bombonera, onde a torcida gigantesca coloca a maior preção no jogo de libertadores, onde o bicho pega...
Mas quando o assunto é torcida, o Corinthians não fica atrás, o primeiro jogo será lá na bombonera e terá a maior preção que o Corinthians ira tomar em questão de torcida, porém quando o jogo voltar a Brasil...
Será o Boca que acredito que tomará a maior preção, em relação a torcida adversária...

É um jogo muito interessante, qual torcida no final das contas fará a maior preção e Comemorar e se consagrar campeão?


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Palmeiras novamente em uma final



Após 14 anos, o Palmeiras volta a fazer uma final de copa de Brasil,

O time que no inicio não era considerado até então um dos favoritos ao titulo,

Até pelos motivos de confusões de internas e aparentes confusões no elenco,

Porém o Palmeiras chegou à semifinal contra o Grêmio, que muitos diziam até ser o Bixo Papão da Copa do Brasil...

Só esqueceram-se de avisar para o Palmeiras, que chegou em Porto alegre e vez 2 Gols,

No jogo em casa a Palmeiras simplesmente jogou com o regulamento debaixo do braço, marcou muito bem e que no meio da confusão teve algo para ser notado.

Muitos diziam que havia conflito entre Felipão e Valdivia e Briga entre Barcos e Bruno devido o ultimo jogo no brasileirão.

No gol do Valdivia a sua comemoração com o Felipão e o mostrando o Barcos e Bruno se abraçando do final do jogo,

Mostrou que o time está muito fechado com o felipão...

Agora vamos ver contra o Coritiba o time será incardito, pois eliminou o São Paulo mostrando um ótimo futebol e não chegou à final por acaso...

Corinthians e sua primeira final na Libertadores

Para o Corinthians esse fato histórico pela primeira vez ira disputar a inédita final da Copa Libertadores.
Lembrando que no ano Passado, o Corinthians nem chegou a entrar na Libertadores, saiu na pré, contra o Tolima de uma forma inesperada.


Ao contrario desse ano, que o Corinthinas tem hoje, que é nada, mas nada menos que a melhor defesa da libertadores de todo os tempos, e está fazendo uma campanha excelente.

É um time que vem sendo muito objetivo, e parece que pode fazer um gol quando precisa apenas o necessário para está passando de fase,

Nessa semifinal pegou o Santos, o time muito badalado devido suas estrelas como Ganso e sua estrela maior Neymar,

Porém como no primeiro jogo e agora, o Santos estava ir reconhecido em campo, o Ganso que era considerado o Camisa 10 da Seleção Brasileira, nos dois jogos apagado, parecia jogador comum para baixo.

Neymar no primeiro jogo também não conseguiu fazer lá muitas coisas, mais nesse pelo menos vez gol brigado, como o time inteiro não ajudava  e sua zaga não era daquelas, deu no que deu...

Corinthians totalmente diferente do ano passado, que saiu na primeira fase, hoje o Corinthians chega na final Invicto, será que será campeão Invicto?

terça-feira, 19 de junho de 2012

O Luis Fabiano Vida Loka

Luis Fabiano e seus cartões "O bad boy voltou!"



O Luis Fabiano veio como uma das principais contratações do São Paulo em uma volta de 7 Milhões,

Foi um alto investimento que o São Paulo vez, para repatriar o jogador, que em campo por parte está sim dando resultado em questão de gols

Agora por outro lado, em questão de disciplina, o jogador chegou marrento, o juiz não pode apitar nada, que ele já vai reclamando e isso custa cartões.

Cartões que muito atrapalha o São Paulo, pois hoje querendo ou não ele é um dos principais jogadores do elenco como o Lucas, que pode decidir um jogo.

Mesmo sendo o capitão quando joga, está muito indisciplinado e isso tinha sido mudado quando ele foi para a Europa e jogar na Seleção, não tinha esse tipo de problema.


Agora ele está para ser jugado no TJD, com uma punição de até 12 jogos

Estranho que no São Paulo esperavam mais maturidade, quando será que ele vai acordar e ser o Luis Fabiano da seleção, não aquele do começo da carreira de pavio curto?

sábado, 16 de junho de 2012

Definidos os classificados do grupo A da Euro 2012



E hoje foram definidas as primeiras seleções classificadas para as quartas de finais da Eurocopa 2012. E olha que tivemos surpresas, já que o grupo A, era formatado com Rússia, tida como favorita. Polônia, dona da casa e com um bom ataque. Grécia, forte defensivamente, porém envelhecida. E República Tcheca, time pragmático, e não muito criativo.


Na primeira rodada, deu-se a entender que a Rússia passaria fácil, já que com bela atuação de Arshavin e Dzagoev, a seleção favorita do grupo passeou contra a República Tcheca, metendo um 4 a 1 para não deixar dúvidas. Na outra partida do grupo, Polônia e Grécia fizeram um jogo bem equilibrado, com a Polônia dominando o primeiro tempo, e a Grécia sendo melhor no segundo, tendo inclusive, a chance de vencer o jogo, em um pênalti batido por Karagounis e defendido por Tyton.

Na segunda rodada, também não tivemos nenhuma grande surpresa, a Polônia, novamente fazendo um bom jogo, empatou com a Rússia, que até saiu na frente, com Dzagoev, mas com belo gol de Błaszczykowski, no fim de jogo, o time anfitrião empatou o jogo e se manteve vivo na competição. Na outra partida, foi a vez de a seleção Tcheca, com inicio arrasador, fazendo 2 a 0 logo no início de partida, se recuperar ao bater a Grécia por 2 a 1.

Com os resultados, entramos na última rodada com tudo indefinido, apesar de que, a Rússia era favorita, pois dependia apenas de um empate para avançar. No outro jogo, tudo poderia acontecer.

Bom, vamos ao que interessa. Hoje tivemos os dois jogos que definiram os classificados.

A Polônia perdeu para a República Tcheca por 1 a 0, com gol de Jiracek, e deu adeus a competição. A se destacar a grande recuperação do time tcheco, comandado por Michal Bilek, que jogou sem Rosicky, seu principal jogador, com problemas físicos. Destaque também para o jovem Pilar. A seleção Tcheca se classificou na primeira posição do grupo com 6 pontos.

Na outra partida, de forma surpreendente a Grécia bateu a Rússia, também por 1 a 0, com gol de Karagounis. Na partida, podemos destacar a vibração e garra do time grego, comandado por Fernando Santos. O selecionado grego se classificou com a 2° posição, com 4 pontos.

As duas equipes deverão entrar em campo como franco atiradores na próxima fase, já que quem passar no grupo B (Alemanha, Portugal, Holanda e Dinamarca), será favorito, por questões de elenco, momento, tradição e outros.



Paulistas... No Brasileirão, esquecem!




Hoje temos os Paulistas literalmente focados em suas competições em semifinais diferentes,

De um lado, temos a Libertadores que se enfrentam, Corinthians VS Santos, na qual o Santos tem que ir ao Pacaembu fazer um resultado de pelo menos de 1 a 0 para ir para os pênaltis,

Que não será uma tarefa fácil, até por que eles estão enfrentando a melhor defesa da competição, Leandor Casta, Chicão, Ralf e Paulinho mais o Grande goleiro Cássio,

Não será uma tarefa lá das mais fáceis...

Pelo o outro lado temos Palmeiras que enfrentará o Grêmio dentro de casa, com um resultado muito favorável, pois fizeram 2 gols no olímpico.

Porém parecendo um resultado muito favorável, com o Palmeiras tudo pode acontecer, por isso o time ira ficar muito focado...

O São Paulo que por sua vez, fez o seu resultado em casa 1 a 0 no Morumbi, contra o Coxa mas o seu futebol não foi muito convincente, pois o Coritiba estava melhor no jogo

E agora o São Paulo tem de ir até Coritiba, e manter a vantagem do resultado, que não será uma tarefa muito fácil, até por que o Coritiba tem um time muito bem armado,

Bem agora com tudo isso, vocês acham que os clubes citados tem cabeça agora no começo do Brasileirão...

A cara dos torcedores essa semana

@Futebool13

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Boca Voltou!

Caro amigo leitor não precisa nem falar o peso que tem o Boca Jr. na liberdadores,


Em Bombonera sabemos que é muito complicado fazer um resultado neles, em jogo de mata mata, e sabemos que eles parecem que não sentem quando estão jogando fora.

O jogo contra a La U em La Bombonera, com toda preção da torcida, e com presenças ilustres como de Palermo, Tevez e o grande Maradona a torcida ficou maior ainda.

O Boca que ganhou a primeira da Semifinal de 2 a 0, acho muito difícil o La U reverter essa situação,

O Boca que no começo da competição muitos diziam que iria passar das quartas, devido conflitos com o técnico e o Riquelme o grande ídolo do Boca,

Porém nessa deram a volta por cima e agora eles estão com um pé na libertadores,
Mas tudo pode acontecer...

Pergunto hoje passando o Corinthians ou o Santos vai aguenta a preção e La Bombonera ?

Corinthians Libertadores agora vai ?



Tivemos na Vila um jogo que muitos colocavam o Santos com um favoritismo, digamos assim de 60%, devido ser um jogo clássico,

Porém o Santos se quer impôs o ritmo na qual costuma por, o Corinthians como não tem nada haver com isso vez sua parte.

A devesa do Corinthians é uma devesa muito solida e difícil de passar,  Paulinho e Ralf mais uma vez foram os monstro e Sheik foi decisivo na oportunidade que lhe apareceu um baita de um golaço.

O Santos até pressionou o jogo, porém o Cássio no gol do Corinthians que acertou a contratação dele fechou o gol.

Pelo outro lado o jogador que foi é decisivo, não foi o seu melhor dia no futebol foi bem marcado, porém foi muito firulero e menos objetivo, como costuma ser, Ganso até foi um cara que teve bons toque mais estava muito divagar em jogo,

Bem nota-se que com essas duas peças jogando mal o Santos não é a mesma coisa, o Corinthians ganhou o jogo fora, porém isso é um jogo de 180 minutos, não pode ficar tranquilo o time do Corinthians passando que já passou,

Mas vai ser difícil o Santos reverter essa situação...

E agora Corinthians pode ser Campeão da Libertadores ?

Momento Futebol Comédia

Por @thiago_s7

Corinthians vence o Santos fora de casa e dá um grande passo em busca do seu primeiro título da Libertadores da América.


Faça a festa torcedor corintiano! A noite é sua! Já a Libertadores... Enfim, esperemos as cenas dos próximos capítulos. Porque né...

@Futebool13

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Situação Valdívia x Palmeiras




Vivemos num estado violento, fato. O sequestro é um dos crimes que mais vem crescendo em São Paulo, isso também é uma constatação. E nesta semana, um sequestro foi noticiado com frequência na mídia, principalmente na área esportiva. Tudo aconteceu quando Valdívia, meio campo do Palmeiras, juntamente com sua esposa, foi até um locadora para devolver um DVD infantil que ambos alugaram para sua filha. No caminho, sequestradores dominaram o casal, e pediram cerca de R$ 20.000,00. Devido as dificuldades de se obter essa quantia em curto espaço de tempo, os bandidos se contentaram com R$ 1.000,00 e liberaram o casal.

Valdívia e sua esposa, decidiram então, voltar ao Chile, para tentar diminuir os traumas psicológicos do fato ocorrido. Passado dois dias, Valdívia anuncia que voltará ao Brasil, e ao que tudo indica, para encerrar seu vinculo com o clube paulista, já que não é de vontade nem do jogador, quanto menos de sua família, voltar para o estado de São Paulo.

Ai, podemos pensar por tudo que ocorreu, que o jogador tem seus motivos, e é claro que tem, o que aconteceu foi muito sério, mas vamos pensar na instituição Palmeiras, o que acontece com os quase R$ 25 milhões gastos em sua contratação? E os mais de R$ 30 milhões de custos que o clube teve com o chileno?

É um consenso de que o custo-benefício foi muito prejudicial ao clube de Palestra Itália. A segunda passagem do meio campo pelo Palmeiras, foi marcada por contusões, mau futebol, pouca efetividade e baixa quantidade de gols.

Por muito tempo, a torcida do Palmeiras, que tem em Valdívia um ídolo, apostou nele como o 'cara' para comandar o meio campo do Palmeiras na busca desesperada por um título importante, e convenhamos, o time passa longe disso.

Apesar de tudo, o clube vive um momento importante, está na semi-final da Copa do Brasil, e terá dois duelos extremamente complicados contra o Grêmio, nos quais, a presença de Valdívia seria fundamental, por que apesar de não jogar um bom futebol, o chileno é um ponto de cadência e jogadas individuas nos jogos do alviverde. É o famoso, "ruim com ele, pior sem".

Uma definição concreta deve ser tomada ainda essa semana. Temos dois lados, o do jogador, que não tem vontade de continuar, e o da diretoria, que não quer perder dinheiro. Vamos aguardar!


@Futebool13

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A novela acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho



A novela acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho

Pelo que todos viram Ronaldinho vez o maior fuzuê no final de semana, para contra o Flamengo,

Pois segundo o mesmo, o Flamengo havia uma divida de salários atrasados e tudo mais, que no final pode ser arrecada a recisão de contrato e o Fla pode pagar 40 milhões ao R10.

E o Fla que quis desviar o foco, falando que o Palmeiras estava alicerçando o jogador, e após o final de semana tumultuado, o R10 foi parar no Atlético MG.

O Atlético que estava ali de boa só vendo o bicho pegar viu que o jogador estava ali de boa sem contrato foi logo atrás.

Caros amigos leitores Atleticanos, que não leve a mal, mais hoje pelo que vejo o Atlético, está contratando um monte de jogador que era considerado os refugos dos times.

Porém também acho que o time do Galo está até fazendo um baita time bom, pois hoje se você for fazer uma analise mais a fundo, tem um lateral esquerdo que contratou que vejo como um bom jogador, Junior Cesar, na zaga Rever e o Leandro Silva baita zaga boa, com a chegada do Julio na esquerda o Richarlison vai ficar como volante na qual ele se destacou no São Paulo junto ali com o Pierre tem aquele Danilinho que faz inferno e ainda tem Mancine e André que é um bom jogador, agora com a chegada de Ronaldinho Gaucho vamos ver se vai jogar no Papel o Atlético tem um bom time sim, agora vamos ver na pratica.

Eai o que você acha com a chegada do Ronaldinho o Atlético se torna um favorito ao titulo?


quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Casamento acabou R10 disse “Flamengo é Flamengo”




Bem como todos sabem, o Ronaldinho Gaucho não é mais jogador do Flamengo,

Com uma liminar na justiça do trabalho, o mesmo deixou de ser o jogador do Flamengo,

Lembrando a  todos, que no inicio antes dele até ter vindo para o Flamengo teve sim propostas de outros clubes Brasileiros,

Como Grêmio e Palmeiras que estava na briga pelo o R10, quem estava por traz de tudo era seu empresário e irmão Assis,

Que o olho maior do que a cara escolheu o Flamengo pelo o financeiro, e o Ronaldinho também escolheu o Flamengo pelo fato que, sabia que ali ele teria mais irresponsabilidade.

Não precisaria treinar todos os dias, ele teria suas regalias, e até por ter as melhores baladas e sempre praia.

Bem em momento de escolha palavras de Ronaldinho Gaucho “tem o Grêmio o time que me formou o 
Palmeiras tem o Felipão o técnico que eu gosto e o Flamengo... Flamengo é Flamengo”

Bem já sabia que Flamengo é Flamengo, um caos na administração que sempre viveu deixando de pagar os salários e etc...

Mas o Ronaldinho também não foi nem um terço daquele Ronaldinho que todos ao menos esperavam, teve seus autos e baixos... é mais baixo do que seus autos.

Bem agora qual será o próximo time que Ronaldinho irá enganar... Você gostaria de ter um jogador 2 vezes melhor do mundo em seu time vulgo Ronaldinho Gaucho?

@Futebool13

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seleção Brasileira voltou?





Esses dois últimos jogos da seleção Brasileira me surpreenderam mesmo eu achando que não são duas seleções a altura para testar a seleção.

Mas para ganhar ao menos animo conseguimos, até parecia àquela seleção que todos conhecem, sempre impondo o nosso ritmo contra os adversários.

E isso não posso falar nada, até por que impomos o nosso ritmo tanto contra a Dinamarca e Estados Unidos,
Porém nesses dois jogos tem jogadores quem em meu ponto de vista, me surpreenderam na qual não imagina que jogaria pela seleção o que jogara,

Tanto como Hulk e Oscar, muitos tinham um pé atrás com o Hulk pelo fato de ser uma incógnita na seleção e muitos diziam ser um centroavante o Mano foi muito inteligente em colocado como ele joga no porto pelo lado direto cortando para direita.

E o Oscar que muitos dizem que é uma promessa, mais já acho ele uma realidade não comparo ao Neymar e Ganso que são jogadores muito fora de serie e com isso notamos que em uma saída de Ganso temos o Oscar, bem fica de olho aberto Ganso, pois nunca se sabe né...

E no jogo contra o Estados Unidos até o Pato vez um belo gol, ele pelo menos se contundido menos, possa ser o 9 porém como isso não acontece o Damião joga bem nessa posição.

E o Mano realmente começou na seleção agora, gostei dele colocando Neymar, Damião e Hulk hoje essa minha seleção, ele vez bem, só acho errado ele não convocar Ralf e Paulinho pois eles merecem está nessa seleção

A Pergunta que não quer calar o Mano Menezes acertou a seleção? Qual seria a sua seleção?


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os Semifinalistas



Hoje temos os nossos Semifinalistas tanto da Copa do Brasil e pela libertadores,

Pela a copa do Brasil, que o nível do futebol está muito baixo, hoje não tem um time que possa se falar que é favorito ao titulo,

Pois três deles vivem com muitos problemas internos, São Paulo, Grêmio e Palmeiras já estão levando isso há algum tempo e para abafar essa situação é somente com o titulo,

O que realmente corre por fora é o Coritiba, porém ira pegar o São Paulo e tudo podem acontecer.

Porém por outro lado a Libertadores está emocionante, de um lado tempos o Corinthians Vs Santos e o Boca Vs Uni. Do Chile

Tanto Boca e Corinthians fizeram jogos emocionantes, jogo para quem têm problema no coração dar piripaque, os jogos muito equilibrados e com gols no final, e passar de fase.

E do outro lado Santos e Uni. Do Chile que também fizeram jogos emocionantes e foram para os pênaltis.

Acredito que os torcedores dos respectivos times da libertadores tiveram um aperto no coração,

E na copa do Brasil para mim o jogo que mais se destaca é o Palmeiras e o Grêmio, até pelo grande clássico nacional e pelos seus treinadores que fizeram sucesso nos times adversários e com possibilidade do Kleber jogar,

O bicho vai pegar nessas Semifinais, para você quem será que fará as finais tanto na Libertadores e na Copa do Brasil?

TWITTER: @Futebool13


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Retranca Campeã!






Já temos o novo campeão da liga dos campeões, Chelsea pela primeira em sua historia, na qual não era um time candidato ao titulo.

Pois nas semifinais tivemos Barça contra o Chelsea e do outro lado Bayern VS Real, que por sua vez era sim os candidatos e muitos esperava essa final,

Entre as maiores força do futebol Europeu Barça e Real, porém irei usar uma frase que acabei de inventar “O futebol é uma caixinha de surpresa”.

 O futebol mais vistoso, envolvente e bonito de ser ver, que até parecia imbatível o Barcelona um dos favoritos ao titulo, foi parado com a maior retranca que eu já vi...

E do outro lado o Bayern que jogando muito bem não se acovardando jogando de igual para igual contra ou Real de CR.7 e CIA, e surpreendeu e foi para a Final.

E a final que muitos apostadores não apostavam Bayern VS Chelsea,

O Bayern em casa, um grande candidato ao titulo, porém do outro lado havia uma grande equipe como Chelsea,

Chelsea que veio para só se defender e jogar no erro do adversário sofreu muito no primeiro tempo, pois o adversário pouco errava, quando o Bayern vez o gol muitos pensavam que já era, mais tem um jogador que faz a diferença no outro lado,que foi ao céu ao inferno Drogba.

Esse mesmo Drogba que fez um pênalti, que poderia ser o vilão da historia, o Robben que acabou sendo o vilão, não convertendo.

No final para os pênalti,  que o grande Petr Cech, cresceu mais uma vez nos pênalti e o ídolo Schweinsteiger, acerta a trave.

Bem Chelsea é campeão da liga 2012, com a maior retranca que eu já vi mais quem disse que se defender não faz parte do futebol, muitos dizem a melhor defesa é o ataque, o Chelsea pelo contrario, o melhor ataque é a defesa.

Para você Chelsea merecia ser campeão...

TWITTER: @Futebool13


Comentarios