Até o Titi ta ligado ...
O Boca é Brasil conforme o próprio técnico já havia dito ...
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Novamente novela renovação Ganso
Sim sabemos da qualidade e potencial do P.H Ganso, porém não é de hoje que ele não vem jogando bem.
Devido muitas contusões e acredito com problemas internos em questão de valores.
O Ganso não é mais aquele GANSO faz tempo, aquele que em 2010 foi digamos “O Cara”
O mesmo que uma valorização, igual o de Neymar, porém a diferença que o Neymar desde 2010 vem sendo o jogador que faz realmente a diferença.
O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 500 mil. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso quer ganhar R$ 1 milhão por mês.
Toda vez o Ganso tem esses mesmo problemas quando o assunto é renovação, ele está com a cabeça fora, ele está querendo mesmo é sair do santos,
Acredito que seu ciclo pelo Santos já deu, ele realmente está querendo ir para Europa.
Eu Santos não renovaria venderia para Europa e você o que faria?
domingo, 1 de julho de 2012
Fazendo jus ao seu nome “LA FÚRIA”
Pois já se faz 4 a 5 anos que ele vem desenvolvendo um trabalho diferenciado,
É um time com grande base do Barcelona mesclado com o Real Madrid, que por sua vez tem sempre a maior parte da bola em seu domínio, muito usado com o Barcelona
Nestes 4 anos a Seleção da Espanha veio se mostrando tão forte que nas decisões, não só ganhou como deu Shows... foi 2 Euro Copa 1 Copa do Mundo só falta a Copa das Confederações
Que novamente vai estar ...
Nessa Euro 2012, a Espanha foi um time praticamente impecável, teve a maior parte da bola pela a Euro toda a melhor defesa e o melhor ataque.
Na final contra a Itália que se enfrentaram na fase de classificação, acredito que foi o jogo mais duro contra a Itália, na primeira fase ...
Pois na final na derradeira que iria levar o titulo, a Espanha parecia que estava todos os jogadores de setinha vermelha e a Itália estavam todos igual seu uniformes Azul, tipo “PES”
O jogo que foi 4 a 0 para a Espanha encima da Itália, que não pareceu que estava em campo,
Bem agora a nova aparição da poderosa Espanha agora sim “La Fúria” será na Copa das Confederações,
que nela já pode se contar com a Espanha Itália e Brasil...
Será que a Espanha vai levar esse ai de novo?
terça-feira, 26 de junho de 2012
Boca X Corinthians Qual torcida vai levar a melhor?
Boca Jr. VS Corinthians, um jogo que acredito que entrará para historia da libertadores,
Tem tudo para se tornar um dos jogos mais inesquecíveis...
Pois de um lado temos o Corinthians que nunca se quer chegou a uma final de libertadores, com jogadores bastante experientes e rodados no futebol a fim de fazer historia no clube
Do outro lado tem um time totalmente diferente do Corinthians, um dos times mais temidos quando o assunto é libertadores, conhecido como o bicho papão um dos maiores campeões da competição que chega como sempre chega, desacredito devida sua campanha pífia, mais chegou à final mais uma vez.
Sempre temida a Bombonera, onde a torcida gigantesca coloca a maior preção no jogo de libertadores, onde o bicho pega...
Mas quando o assunto é torcida, o Corinthians não fica atrás, o primeiro jogo será lá na bombonera e terá a maior preção que o Corinthians ira tomar em questão de torcida, porém quando o jogo voltar a Brasil...
Será o Boca que acredito que tomará a maior preção, em relação a torcida adversária...
É um jogo muito interessante, qual torcida no final das contas fará a maior preção e Comemorar e se consagrar campeão?
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Palmeiras novamente em uma final
Após 14 anos, o Palmeiras volta a fazer uma final de copa de Brasil,
O time que no inicio não era considerado até então um dos favoritos ao titulo,
Até pelos motivos de confusões de internas e aparentes confusões no elenco,
Porém o Palmeiras chegou à semifinal contra o Grêmio, que muitos diziam até ser o Bixo Papão da Copa do Brasil...
Só esqueceram-se de avisar para o Palmeiras, que chegou em Porto alegre e vez 2 Gols,
No jogo em casa a Palmeiras simplesmente jogou com o regulamento debaixo do braço, marcou muito bem e que no meio da confusão teve algo para ser notado.
Muitos diziam que havia conflito entre Felipão e Valdivia e Briga entre Barcos e Bruno devido o ultimo jogo no brasileirão.
No gol do Valdivia a sua comemoração com o Felipão e o mostrando o Barcos e Bruno se abraçando do final do jogo,
Mostrou que o time está muito fechado com o felipão...
Agora vamos ver contra o Coritiba o time será incardito, pois eliminou o São Paulo mostrando um ótimo futebol e não chegou à final por acaso...
Corinthians e sua primeira final na Libertadores
Para o Corinthians esse fato histórico pela primeira vez ira disputar a inédita final da Copa Libertadores.
Lembrando que no ano Passado, o Corinthians nem chegou a entrar na Libertadores, saiu na pré, contra o Tolima de uma forma inesperada.
Ao contrario desse ano, que o Corinthinas tem hoje, que é nada, mas nada menos que a melhor defesa da libertadores de todo os tempos, e está fazendo uma campanha excelente.
É um time que vem sendo muito objetivo, e parece que pode fazer um gol quando precisa apenas o necessário para está passando de fase,
Nessa semifinal pegou o Santos, o time muito badalado devido suas estrelas como Ganso e sua estrela maior Neymar,
Porém como no primeiro jogo e agora, o Santos estava ir reconhecido em campo, o Ganso que era considerado o Camisa 10 da Seleção Brasileira, nos dois jogos apagado, parecia jogador comum para baixo.
Neymar no primeiro jogo também não conseguiu fazer lá muitas coisas, mais nesse pelo menos vez gol brigado, como o time inteiro não ajudava e sua zaga não era daquelas, deu no que deu...
Corinthians totalmente diferente do ano passado, que saiu na primeira fase, hoje o Corinthians chega na final Invicto, será que será campeão Invicto?
quarta-feira, 20 de junho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
Luis Fabiano e seus cartões "O bad boy voltou!"
O Luis
Fabiano veio como uma das principais contratações do São Paulo em uma volta de
7 Milhões,
Foi um alto
investimento que o São Paulo vez, para repatriar o jogador, que em campo por
parte está sim dando resultado em questão de gols
Agora por
outro lado, em questão de disciplina, o jogador chegou marrento, o juiz não
pode apitar nada, que ele já vai reclamando e isso custa cartões.
Cartões que
muito atrapalha o São Paulo, pois hoje querendo ou não ele é um dos principais
jogadores do elenco como o Lucas, que pode decidir um jogo.
Mesmo sendo
o capitão quando joga, está muito indisciplinado e isso tinha sido mudado
quando ele foi para a Europa e jogar na Seleção, não tinha esse tipo de
problema.
Agora ele está para ser jugado no TJD, com uma punição de até 12 jogos
Agora ele está para ser jugado no TJD, com uma punição de até 12 jogos
Estranho que
no São Paulo esperavam mais maturidade, quando será que ele vai acordar e ser o
Luis Fabiano da seleção, não aquele do começo da carreira de pavio curto?
segunda-feira, 18 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
Definidos os classificados do grupo A da Euro 2012
E hoje foram definidas as primeiras seleções
classificadas para as quartas de finais da Eurocopa 2012. E olha que tivemos
surpresas, já que o grupo A, era formatado com Rússia, tida como favorita.
Polônia, dona da casa e com um bom ataque. Grécia, forte defensivamente, porém
envelhecida. E República Tcheca, time pragmático, e não muito criativo.
Na primeira rodada, deu-se a entender que a Rússia passaria fácil,
já que com bela atuação de Arshavin e Dzagoev, a seleção favorita do grupo
passeou contra a República Tcheca, metendo um 4 a 1 para não deixar dúvidas. Na
outra partida do grupo, Polônia e Grécia fizeram um jogo bem equilibrado, com a
Polônia dominando o primeiro tempo, e a Grécia sendo melhor no segundo, tendo
inclusive, a chance de vencer o jogo, em um pênalti batido por Karagounis e
defendido por Tyton.
Na segunda rodada, também não tivemos nenhuma grande surpresa, a
Polônia, novamente fazendo um bom jogo, empatou com a Rússia, que até saiu na
frente, com Dzagoev, mas com belo gol de Błaszczykowski, no fim de jogo, o time
anfitrião empatou o jogo e se manteve vivo na competição. Na outra partida, foi
a vez de a seleção Tcheca, com inicio arrasador, fazendo 2 a 0 logo no início
de partida, se recuperar ao bater a Grécia por 2 a 1.
Com os resultados, entramos na última rodada com tudo indefinido,
apesar de que, a Rússia era favorita, pois dependia apenas de um empate para
avançar. No outro jogo, tudo poderia acontecer.
Bom, vamos ao que interessa. Hoje tivemos os dois jogos que
definiram os classificados.
A Polônia perdeu para a República Tcheca por 1 a 0, com gol de
Jiracek, e deu adeus a competição. A se destacar a grande recuperação do time
tcheco, comandado por Michal Bilek, que jogou sem Rosicky, seu principal
jogador, com problemas físicos. Destaque também para o jovem Pilar. A seleção
Tcheca se classificou na primeira posição do grupo com 6 pontos.
Na outra partida, de forma surpreendente a Grécia bateu a Rússia,
também por 1 a 0, com gol de Karagounis. Na partida, podemos destacar a
vibração e garra do time grego, comandado por Fernando Santos. O selecionado
grego se classificou com a 2° posição, com 4 pontos.
As duas equipes deverão entrar em campo como franco atiradores na
próxima fase, já que quem passar no grupo B (Alemanha, Portugal, Holanda e
Dinamarca), será favorito, por questões de elenco, momento, tradição e outros.
Paulistas... No Brasileirão, esquecem!
Hoje temos
os Paulistas literalmente focados em suas competições em semifinais diferentes,
De um lado,
temos a Libertadores que se enfrentam, Corinthians VS Santos, na qual o Santos
tem que ir ao Pacaembu fazer um resultado de pelo menos de 1 a 0 para ir para
os pênaltis,
Que não será
uma tarefa fácil, até por que eles estão enfrentando a melhor defesa da
competição, Leandor Casta, Chicão, Ralf e Paulinho mais o Grande goleiro
Cássio,
Não será uma
tarefa lá das mais fáceis...
Pelo o outro
lado temos Palmeiras que enfrentará o Grêmio dentro de casa, com um resultado
muito favorável, pois fizeram 2 gols no olímpico.
Porém parecendo
um resultado muito favorável, com o Palmeiras tudo pode acontecer, por isso o
time ira ficar muito focado...
O São Paulo
que por sua vez, fez o seu resultado em casa 1 a 0 no Morumbi, contra o Coxa
mas o seu futebol não foi muito convincente, pois o Coritiba estava melhor no
jogo
E agora o
São Paulo tem de ir até Coritiba, e manter a vantagem do resultado, que não
será uma tarefa muito fácil, até por que o Coritiba tem um time muito bem
armado,
Bem agora
com tudo isso, vocês acham que os clubes citados tem cabeça agora no começo do
Brasileirão...
quinta-feira, 14 de junho de 2012
O Boca Voltou!
Caro amigo
leitor não precisa nem falar o peso que tem o Boca Jr. na liberdadores,
Em Bombonera
sabemos que é muito complicado fazer um resultado neles, em jogo de mata mata,
e sabemos que eles parecem que não sentem quando estão jogando fora.
O jogo
contra a La U em La Bombonera, com toda preção da torcida, e com presenças
ilustres como de Palermo, Tevez e o grande Maradona a torcida ficou maior
ainda.
O Boca que
ganhou a primeira da Semifinal de 2 a 0, acho muito difícil o La U reverter
essa situação,
O Boca que
no começo da competição muitos diziam que iria passar das quartas, devido
conflitos com o técnico e o Riquelme o grande ídolo do Boca,
Porém nessa
deram a volta por cima e agora eles estão com um pé na libertadores,
Mas tudo pode
acontecer...
Pergunto hoje
passando o Corinthians ou o Santos vai aguenta a preção e La Bombonera ?
Corinthians Libertadores agora vai ?
Tivemos na
Vila um jogo que muitos colocavam o Santos com um favoritismo, digamos assim de
60%, devido ser um jogo clássico,
Porém o
Santos se quer impôs o ritmo na qual costuma por, o Corinthians como não tem
nada haver com isso vez sua parte.
A devesa do
Corinthians é uma devesa muito solida e difícil de passar, Paulinho e Ralf mais uma vez foram os monstro
e Sheik foi decisivo na oportunidade que lhe apareceu um baita de um golaço.
O Santos até
pressionou o jogo, porém o Cássio no gol do Corinthians que acertou a
contratação dele fechou o gol.
Pelo outro
lado o jogador que foi é decisivo, não foi o seu melhor dia no futebol foi bem
marcado, porém foi muito firulero e menos objetivo, como costuma ser, Ganso até
foi um cara que teve bons toque mais estava muito divagar em jogo,
Bem nota-se
que com essas duas peças jogando mal o Santos não é a mesma coisa, o Corinthians
ganhou o jogo fora, porém isso é um jogo de 180 minutos, não pode ficar
tranquilo o time do Corinthians passando que já passou,
Mas vai ser difícil
o Santos reverter essa situação...
E agora
Corinthians pode ser Campeão da Libertadores ?
Momento Futebol Comédia
Por @thiago_s7
Corinthians vence o Santos fora de casa e dá um grande passo em busca do seu primeiro título da Libertadores da América.
@Futebool13
Corinthians vence o Santos fora de casa e dá um grande passo em busca do seu primeiro título da Libertadores da América.
Faça a festa torcedor corintiano! A noite é sua! Já a Libertadores... Enfim, esperemos as cenas dos próximos capítulos. Porque né...
@Futebool13
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Situação Valdívia x Palmeiras
Vivemos num estado violento, fato. O sequestro é um
dos crimes que mais vem crescendo em São Paulo, isso também é uma constatação.
E nesta semana, um sequestro foi noticiado com frequência na mídia,
principalmente na área esportiva. Tudo aconteceu quando Valdívia, meio campo do
Palmeiras, juntamente com sua esposa, foi até um locadora para devolver um DVD
infantil que ambos alugaram para sua filha. No caminho, sequestradores
dominaram o casal, e pediram cerca de R$ 20.000,00. Devido as dificuldades de
se obter essa quantia em curto espaço de tempo, os bandidos se contentaram com
R$ 1.000,00 e liberaram o casal.
Valdívia e sua esposa, decidiram então, voltar ao Chile, para
tentar diminuir os traumas psicológicos do fato ocorrido. Passado dois dias,
Valdívia anuncia que voltará ao Brasil, e ao que tudo indica, para encerrar seu
vinculo com o clube paulista, já que não é de vontade nem do jogador, quanto
menos de sua família, voltar para o estado de São Paulo.
Ai, podemos pensar por tudo que ocorreu, que o jogador tem seus
motivos, e é claro que tem, o que aconteceu foi muito sério, mas vamos pensar
na instituição Palmeiras, o que acontece com os quase R$ 25 milhões gastos em
sua contratação? E os mais de R$ 30 milhões de custos que o clube teve com o
chileno?
É um consenso de que o custo-benefício foi muito prejudicial ao
clube de Palestra Itália. A segunda passagem do meio campo pelo Palmeiras, foi
marcada por contusões, mau futebol, pouca efetividade e baixa quantidade de
gols.
Por muito tempo, a torcida do Palmeiras, que tem em Valdívia um
ídolo, apostou nele como o 'cara' para comandar o meio campo do Palmeiras na
busca desesperada por um título importante, e convenhamos, o time passa longe
disso.
Apesar de tudo, o clube vive um momento importante, está na
semi-final da Copa do Brasil, e terá dois duelos extremamente complicados
contra o Grêmio, nos quais, a presença de Valdívia seria fundamental, por que
apesar de não jogar um bom futebol, o chileno é um ponto de cadência e jogadas
individuas nos jogos do alviverde. É o famoso, "ruim com ele, pior
sem".
Uma definição concreta deve ser tomada ainda essa semana. Temos
dois lados, o do jogador, que não tem vontade de continuar, e o da diretoria,
que não quer perder dinheiro. Vamos aguardar!
@Futebool13
segunda-feira, 4 de junho de 2012
A novela acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho
A novela
acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho
Pelo que
todos viram Ronaldinho vez o maior fuzuê no final de semana, para contra o
Flamengo,
Pois segundo
o mesmo, o Flamengo havia uma divida de salários atrasados e tudo mais, que no
final pode ser arrecada a recisão de contrato e o Fla pode pagar 40 milhões ao
R10.
E o Fla que quis
desviar o foco, falando que o Palmeiras estava alicerçando o jogador, e após o
final de semana tumultuado, o R10 foi parar no Atlético MG.
O Atlético
que estava ali de boa só vendo o bicho pegar viu que o jogador estava ali de
boa sem contrato foi logo atrás.
Caros amigos
leitores Atleticanos, que não leve a mal, mais hoje pelo que vejo o Atlético,
está contratando um monte de jogador que era considerado os refugos dos times.
Porém também
acho que o time do Galo está até fazendo um baita time bom, pois hoje se você
for fazer uma analise mais a fundo, tem um lateral esquerdo que contratou que
vejo como um bom jogador, Junior Cesar, na zaga Rever e o Leandro Silva baita
zaga boa, com a chegada do Julio na esquerda o Richarlison vai ficar como volante
na qual ele se destacou no São Paulo junto ali com o Pierre tem aquele Danilinho
que faz inferno e ainda tem Mancine e André que é um bom jogador, agora com a
chegada de Ronaldinho Gaucho vamos ver se vai jogar no Papel o Atlético tem um
bom time sim, agora vamos ver na pratica.
Eai o que
você acha com a chegada do Ronaldinho o Atlético se torna um favorito ao
titulo?
quinta-feira, 31 de maio de 2012
O Casamento acabou R10 disse “Flamengo é Flamengo”
Bem como
todos sabem, o Ronaldinho Gaucho não é mais jogador do Flamengo,
Com uma
liminar na justiça do trabalho, o mesmo deixou de ser o jogador do Flamengo,
Lembrando a todos, que no inicio antes dele até ter vindo
para o Flamengo teve sim propostas de outros clubes Brasileiros,
Como Grêmio
e Palmeiras que estava na briga pelo o R10, quem estava por traz de tudo era
seu empresário e irmão Assis,
Que o olho
maior do que a cara escolheu o Flamengo pelo o financeiro, e o Ronaldinho
também escolheu o Flamengo pelo fato que, sabia que ali ele teria mais irresponsabilidade.
Não precisaria
treinar todos os dias, ele teria suas regalias, e até por ter as melhores
baladas e sempre praia.
Bem em
momento de escolha palavras de Ronaldinho Gaucho “tem o Grêmio o time que me
formou o
Palmeiras tem o Felipão o técnico que eu gosto e o Flamengo...
Flamengo é Flamengo”
Bem já sabia
que Flamengo é Flamengo, um caos na administração que sempre viveu deixando de
pagar os salários e etc...
Mas o
Ronaldinho também não foi nem um terço daquele Ronaldinho que todos ao menos esperavam,
teve seus autos e baixos... é mais baixo do que seus autos.
Bem agora
qual será o próximo time que Ronaldinho irá enganar... Você gostaria de ter um
jogador 2 vezes melhor do mundo em seu time vulgo Ronaldinho Gaucho?
@Futebool13
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Seleção Brasileira voltou?
Esses dois
últimos jogos da seleção Brasileira me surpreenderam mesmo eu achando que não
são duas seleções a altura para testar a seleção.
Mas para
ganhar ao menos animo conseguimos, até parecia àquela seleção que todos conhecem,
sempre impondo o nosso ritmo contra os adversários.
E isso não
posso falar nada, até por que impomos o nosso ritmo tanto contra a Dinamarca e
Estados Unidos,
Porém nesses
dois jogos tem jogadores quem em meu ponto de vista, me surpreenderam na qual
não imagina que jogaria pela seleção o que jogara,
Tanto como
Hulk e Oscar, muitos tinham um pé atrás com o Hulk pelo fato de ser uma incógnita
na seleção e muitos diziam ser um centroavante o Mano foi muito inteligente em colocado
como ele joga no porto pelo lado direto cortando para direita.
E o Oscar que
muitos dizem que é uma promessa, mais já acho ele uma realidade não comparo ao
Neymar e Ganso que são jogadores muito fora de serie e com isso notamos que em
uma saída de Ganso temos o Oscar, bem fica de olho aberto Ganso, pois nunca se
sabe né...
E no jogo
contra o Estados Unidos até o Pato vez um belo gol, ele pelo menos se
contundido menos, possa ser o 9 porém como isso não acontece o Damião joga bem
nessa posição.
E o Mano
realmente começou na seleção agora, gostei dele colocando Neymar, Damião e Hulk
hoje essa minha seleção, ele vez bem, só acho errado ele não convocar Ralf e
Paulinho pois eles merecem está nessa seleção
A Pergunta
que não quer calar o Mano Menezes acertou a seleção? Qual seria a sua seleção?
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Os Semifinalistas
Pela a copa do Brasil, que o nível do futebol está muito
baixo, hoje não tem um time que possa se falar que é favorito ao titulo,
Pois três deles vivem com muitos problemas internos, São
Paulo, Grêmio e Palmeiras já estão levando isso há algum tempo e para abafar
essa situação é somente com o titulo,
O que realmente corre por fora é o Coritiba, porém ira pegar
o São Paulo e tudo podem acontecer.
Porém por outro lado a Libertadores está emocionante, de um
lado tempos o Corinthians Vs Santos e o Boca Vs Uni. Do Chile
Tanto Boca e Corinthians fizeram jogos emocionantes, jogo
para quem têm problema no coração dar piripaque, os jogos muito equilibrados e
com gols no final, e passar de fase.
E do outro lado Santos e Uni. Do Chile que também fizeram
jogos emocionantes e foram para os pênaltis.
Acredito que os torcedores dos respectivos times da
libertadores tiveram um aperto no coração,
E na copa do Brasil para mim o jogo que mais se destaca é o
Palmeiras e o Grêmio, até pelo grande clássico nacional e pelos seus
treinadores que fizeram sucesso nos times adversários e com possibilidade do
Kleber jogar,
O bicho vai pegar nessas Semifinais, para você quem será que
fará as finais tanto na Libertadores e na Copa do Brasil?
TWITTER: @Futebool13
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Retranca Campeã!
Já temos o novo campeão da liga dos campeões, Chelsea pela
primeira em sua historia, na qual não era um time candidato ao titulo.
Pois nas semifinais tivemos Barça contra o Chelsea e do
outro lado Bayern VS Real, que por sua vez era sim os candidatos e muitos
esperava essa final,
Entre as maiores força do futebol Europeu Barça e Real, porém
irei usar uma frase que acabei de inventar “O futebol é uma caixinha de
surpresa”.
O futebol mais
vistoso, envolvente e bonito de ser ver, que até parecia imbatível o Barcelona
um dos favoritos ao titulo, foi parado com a maior retranca que eu já vi...
E do outro lado o Bayern que jogando muito bem não se
acovardando jogando de igual para igual contra ou Real de CR.7 e CIA, e
surpreendeu e foi para a Final.
E a final que muitos apostadores não apostavam Bayern VS Chelsea,
O Bayern em casa, um grande candidato ao titulo, porém do
outro lado havia uma grande equipe como Chelsea,
Chelsea que veio para só se defender e jogar no erro do
adversário sofreu muito no primeiro tempo, pois o adversário pouco errava,
quando o Bayern vez o gol muitos pensavam que já era, mais tem um jogador que
faz a diferença no outro lado,que foi ao céu ao inferno Drogba.
Esse mesmo Drogba que fez um pênalti, que poderia ser o
vilão da historia, o Robben que acabou sendo o vilão, não convertendo.
No final para os pênalti,
que o grande Petr Cech, cresceu mais uma vez nos pênalti e o ídolo Schweinsteiger,
acerta a trave.
Bem Chelsea é campeão da liga 2012, com a maior retranca que
eu já vi mais quem disse que se defender não faz parte do futebol, muitos dizem
a melhor defesa é o ataque, o Chelsea pelo contrario, o melhor ataque é a
defesa.
Para você Chelsea merecia ser campeão...
TWITTER: @Futebool13
Assinar:
Postagens (Atom)






.jpg)












