quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Casamento acabou R10 disse “Flamengo é Flamengo”




Bem como todos sabem, o Ronaldinho Gaucho não é mais jogador do Flamengo,

Com uma liminar na justiça do trabalho, o mesmo deixou de ser o jogador do Flamengo,

Lembrando a  todos, que no inicio antes dele até ter vindo para o Flamengo teve sim propostas de outros clubes Brasileiros,

Como Grêmio e Palmeiras que estava na briga pelo o R10, quem estava por traz de tudo era seu empresário e irmão Assis,

Que o olho maior do que a cara escolheu o Flamengo pelo o financeiro, e o Ronaldinho também escolheu o Flamengo pelo fato que, sabia que ali ele teria mais irresponsabilidade.

Não precisaria treinar todos os dias, ele teria suas regalias, e até por ter as melhores baladas e sempre praia.

Bem em momento de escolha palavras de Ronaldinho Gaucho “tem o Grêmio o time que me formou o 
Palmeiras tem o Felipão o técnico que eu gosto e o Flamengo... Flamengo é Flamengo”

Bem já sabia que Flamengo é Flamengo, um caos na administração que sempre viveu deixando de pagar os salários e etc...

Mas o Ronaldinho também não foi nem um terço daquele Ronaldinho que todos ao menos esperavam, teve seus autos e baixos... é mais baixo do que seus autos.

Bem agora qual será o próximo time que Ronaldinho irá enganar... Você gostaria de ter um jogador 2 vezes melhor do mundo em seu time vulgo Ronaldinho Gaucho?

@Futebool13

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seleção Brasileira voltou?





Esses dois últimos jogos da seleção Brasileira me surpreenderam mesmo eu achando que não são duas seleções a altura para testar a seleção.

Mas para ganhar ao menos animo conseguimos, até parecia àquela seleção que todos conhecem, sempre impondo o nosso ritmo contra os adversários.

E isso não posso falar nada, até por que impomos o nosso ritmo tanto contra a Dinamarca e Estados Unidos,
Porém nesses dois jogos tem jogadores quem em meu ponto de vista, me surpreenderam na qual não imagina que jogaria pela seleção o que jogara,

Tanto como Hulk e Oscar, muitos tinham um pé atrás com o Hulk pelo fato de ser uma incógnita na seleção e muitos diziam ser um centroavante o Mano foi muito inteligente em colocado como ele joga no porto pelo lado direto cortando para direita.

E o Oscar que muitos dizem que é uma promessa, mais já acho ele uma realidade não comparo ao Neymar e Ganso que são jogadores muito fora de serie e com isso notamos que em uma saída de Ganso temos o Oscar, bem fica de olho aberto Ganso, pois nunca se sabe né...

E no jogo contra o Estados Unidos até o Pato vez um belo gol, ele pelo menos se contundido menos, possa ser o 9 porém como isso não acontece o Damião joga bem nessa posição.

E o Mano realmente começou na seleção agora, gostei dele colocando Neymar, Damião e Hulk hoje essa minha seleção, ele vez bem, só acho errado ele não convocar Ralf e Paulinho pois eles merecem está nessa seleção

A Pergunta que não quer calar o Mano Menezes acertou a seleção? Qual seria a sua seleção?


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os Semifinalistas



Hoje temos os nossos Semifinalistas tanto da Copa do Brasil e pela libertadores,

Pela a copa do Brasil, que o nível do futebol está muito baixo, hoje não tem um time que possa se falar que é favorito ao titulo,

Pois três deles vivem com muitos problemas internos, São Paulo, Grêmio e Palmeiras já estão levando isso há algum tempo e para abafar essa situação é somente com o titulo,

O que realmente corre por fora é o Coritiba, porém ira pegar o São Paulo e tudo podem acontecer.

Porém por outro lado a Libertadores está emocionante, de um lado tempos o Corinthians Vs Santos e o Boca Vs Uni. Do Chile

Tanto Boca e Corinthians fizeram jogos emocionantes, jogo para quem têm problema no coração dar piripaque, os jogos muito equilibrados e com gols no final, e passar de fase.

E do outro lado Santos e Uni. Do Chile que também fizeram jogos emocionantes e foram para os pênaltis.

Acredito que os torcedores dos respectivos times da libertadores tiveram um aperto no coração,

E na copa do Brasil para mim o jogo que mais se destaca é o Palmeiras e o Grêmio, até pelo grande clássico nacional e pelos seus treinadores que fizeram sucesso nos times adversários e com possibilidade do Kleber jogar,

O bicho vai pegar nessas Semifinais, para você quem será que fará as finais tanto na Libertadores e na Copa do Brasil?

TWITTER: @Futebool13


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Retranca Campeã!






Já temos o novo campeão da liga dos campeões, Chelsea pela primeira em sua historia, na qual não era um time candidato ao titulo.

Pois nas semifinais tivemos Barça contra o Chelsea e do outro lado Bayern VS Real, que por sua vez era sim os candidatos e muitos esperava essa final,

Entre as maiores força do futebol Europeu Barça e Real, porém irei usar uma frase que acabei de inventar “O futebol é uma caixinha de surpresa”.

 O futebol mais vistoso, envolvente e bonito de ser ver, que até parecia imbatível o Barcelona um dos favoritos ao titulo, foi parado com a maior retranca que eu já vi...

E do outro lado o Bayern que jogando muito bem não se acovardando jogando de igual para igual contra ou Real de CR.7 e CIA, e surpreendeu e foi para a Final.

E a final que muitos apostadores não apostavam Bayern VS Chelsea,

O Bayern em casa, um grande candidato ao titulo, porém do outro lado havia uma grande equipe como Chelsea,

Chelsea que veio para só se defender e jogar no erro do adversário sofreu muito no primeiro tempo, pois o adversário pouco errava, quando o Bayern vez o gol muitos pensavam que já era, mais tem um jogador que faz a diferença no outro lado,que foi ao céu ao inferno Drogba.

Esse mesmo Drogba que fez um pênalti, que poderia ser o vilão da historia, o Robben que acabou sendo o vilão, não convertendo.

No final para os pênalti,  que o grande Petr Cech, cresceu mais uma vez nos pênalti e o ídolo Schweinsteiger, acerta a trave.

Bem Chelsea é campeão da liga 2012, com a maior retranca que eu já vi mais quem disse que se defender não faz parte do futebol, muitos dizem a melhor defesa é o ataque, o Chelsea pelo contrario, o melhor ataque é a defesa.

Para você Chelsea merecia ser campeão...

TWITTER: @Futebool13


Comentarios