quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians e sua primeira final na Libertadores

Para o Corinthians esse fato histórico pela primeira vez ira disputar a inédita final da Copa Libertadores.
Lembrando que no ano Passado, o Corinthians nem chegou a entrar na Libertadores, saiu na pré, contra o Tolima de uma forma inesperada.


Ao contrario desse ano, que o Corinthinas tem hoje, que é nada, mas nada menos que a melhor defesa da libertadores de todo os tempos, e está fazendo uma campanha excelente.

É um time que vem sendo muito objetivo, e parece que pode fazer um gol quando precisa apenas o necessário para está passando de fase,

Nessa semifinal pegou o Santos, o time muito badalado devido suas estrelas como Ganso e sua estrela maior Neymar,

Porém como no primeiro jogo e agora, o Santos estava ir reconhecido em campo, o Ganso que era considerado o Camisa 10 da Seleção Brasileira, nos dois jogos apagado, parecia jogador comum para baixo.

Neymar no primeiro jogo também não conseguiu fazer lá muitas coisas, mais nesse pelo menos vez gol brigado, como o time inteiro não ajudava  e sua zaga não era daquelas, deu no que deu...

Corinthians totalmente diferente do ano passado, que saiu na primeira fase, hoje o Corinthians chega na final Invicto, será que será campeão Invicto?

Um comentário:

  1. Bem o Corinthians teve mérito para está onde está hoje, agora vamos ver se vai dar continuidade ... ainda mais se for pegar o Boca ...

    ResponderExcluir

Comentarios