Hoje temos
os Paulistas literalmente focados em suas competições em semifinais diferentes,
De um lado,
temos a Libertadores que se enfrentam, Corinthians VS Santos, na qual o Santos
tem que ir ao Pacaembu fazer um resultado de pelo menos de 1 a 0 para ir para
os pênaltis,
Que não será
uma tarefa fácil, até por que eles estão enfrentando a melhor defesa da
competição, Leandor Casta, Chicão, Ralf e Paulinho mais o Grande goleiro
Cássio,
Não será uma
tarefa lá das mais fáceis...
Pelo o outro
lado temos Palmeiras que enfrentará o Grêmio dentro de casa, com um resultado
muito favorável, pois fizeram 2 gols no olímpico.
Porém parecendo
um resultado muito favorável, com o Palmeiras tudo pode acontecer, por isso o
time ira ficar muito focado...
O São Paulo
que por sua vez, fez o seu resultado em casa 1 a 0 no Morumbi, contra o Coxa
mas o seu futebol não foi muito convincente, pois o Coritiba estava melhor no
jogo
E agora o
São Paulo tem de ir até Coritiba, e manter a vantagem do resultado, que não
será uma tarefa muito fácil, até por que o Coritiba tem um time muito bem
armado,
Bem agora
com tudo isso, vocês acham que os clubes citados tem cabeça agora no começo do
Brasileirão...

Bem notamos que eles estão brigado para salvar pelo menos o primeiro semestre,
ResponderExcluirMas se não abrir os olhos a serie B ta ai ...