Sim sabemos da qualidade e potencial do P.H Ganso, porém não é de hoje que ele não vem jogando bem.
Devido muitas contusões e acredito com problemas internos em questão de valores.
O Ganso não é mais aquele GANSO faz tempo, aquele que em 2010 foi digamos “O Cara”
O mesmo que uma valorização, igual o de Neymar, porém a diferença que o Neymar desde 2010 vem sendo o jogador que faz realmente a diferença.
O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 500 mil. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso quer ganhar R$ 1 milhão por mês.
Toda vez o Ganso tem esses mesmo problemas quando o assunto é renovação, ele está com a cabeça fora, ele está querendo mesmo é sair do santos,
Acredito que seu ciclo pelo Santos já deu, ele realmente está querendo ir para Europa.
Eu Santos não renovaria venderia para Europa e você o que faria?

O Ganso é sim um baita jogador, mais acredito que o mesmo está com a cabeça na Europa, ele não vê a hora de jogar fora do Brasil ...
ResponderExcluirEu não renovaria e tentaria vender para não perder mais o valor!
concordo..
ResponderExcluirnão é de hj qe o Ganso não vem jogando o seu futebol..
pra mim, os motivos são óbvios:
1° pelas lesões no joelho, ee
2° pq faz tempo qe ele deseja "abandonar" o futebol brasileiro.. não tem mais "saco" pra jogar no santos..!
EU, venderia fácil..!