segunda-feira, 4 de junho de 2012

A novela acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho



A novela acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho

Pelo que todos viram Ronaldinho vez o maior fuzuê no final de semana, para contra o Flamengo,

Pois segundo o mesmo, o Flamengo havia uma divida de salários atrasados e tudo mais, que no final pode ser arrecada a recisão de contrato e o Fla pode pagar 40 milhões ao R10.

E o Fla que quis desviar o foco, falando que o Palmeiras estava alicerçando o jogador, e após o final de semana tumultuado, o R10 foi parar no Atlético MG.

O Atlético que estava ali de boa só vendo o bicho pegar viu que o jogador estava ali de boa sem contrato foi logo atrás.

Caros amigos leitores Atleticanos, que não leve a mal, mais hoje pelo que vejo o Atlético, está contratando um monte de jogador que era considerado os refugos dos times.

Porém também acho que o time do Galo está até fazendo um baita time bom, pois hoje se você for fazer uma analise mais a fundo, tem um lateral esquerdo que contratou que vejo como um bom jogador, Junior Cesar, na zaga Rever e o Leandro Silva baita zaga boa, com a chegada do Julio na esquerda o Richarlison vai ficar como volante na qual ele se destacou no São Paulo junto ali com o Pierre tem aquele Danilinho que faz inferno e ainda tem Mancine e André que é um bom jogador, agora com a chegada de Ronaldinho Gaucho vamos ver se vai jogar no Papel o Atlético tem um bom time sim, agora vamos ver na pratica.

Eai o que você acha com a chegada do Ronaldinho o Atlético se torna um favorito ao titulo?


Um comentário:

  1. Cara não vô mentir, eu lá tenho minhas duvidas referente ao Ronaldinho... mas acredito que o Kalil vez uma jogada muito boa, com isso todos duvidando que ele pode jogar o que já jogou, ele pode com isso usar para fazer o Ronaldinho render mais do que já redeu no Flamengo....

    Porém acho que isso ainda vai dar muito pano para manga, não acredito que o Flamengo vai deixar barato, por isso Ronaldinho e Atlético se prepara, pois comprou uma briga que vai ser chumbo grosso.

    ResponderExcluir

Comentarios