A novela
acabou, ou apenas é o começo para Ronaldinho
Pelo que
todos viram Ronaldinho vez o maior fuzuê no final de semana, para contra o
Flamengo,
Pois segundo
o mesmo, o Flamengo havia uma divida de salários atrasados e tudo mais, que no
final pode ser arrecada a recisão de contrato e o Fla pode pagar 40 milhões ao
R10.
E o Fla que quis
desviar o foco, falando que o Palmeiras estava alicerçando o jogador, e após o
final de semana tumultuado, o R10 foi parar no Atlético MG.
O Atlético
que estava ali de boa só vendo o bicho pegar viu que o jogador estava ali de
boa sem contrato foi logo atrás.
Caros amigos
leitores Atleticanos, que não leve a mal, mais hoje pelo que vejo o Atlético,
está contratando um monte de jogador que era considerado os refugos dos times.
Porém também
acho que o time do Galo está até fazendo um baita time bom, pois hoje se você
for fazer uma analise mais a fundo, tem um lateral esquerdo que contratou que
vejo como um bom jogador, Junior Cesar, na zaga Rever e o Leandro Silva baita
zaga boa, com a chegada do Julio na esquerda o Richarlison vai ficar como volante
na qual ele se destacou no São Paulo junto ali com o Pierre tem aquele Danilinho
que faz inferno e ainda tem Mancine e André que é um bom jogador, agora com a
chegada de Ronaldinho Gaucho vamos ver se vai jogar no Papel o Atlético tem um
bom time sim, agora vamos ver na pratica.
Eai o que
você acha com a chegada do Ronaldinho o Atlético se torna um favorito ao
titulo?

Cara não vô mentir, eu lá tenho minhas duvidas referente ao Ronaldinho... mas acredito que o Kalil vez uma jogada muito boa, com isso todos duvidando que ele pode jogar o que já jogou, ele pode com isso usar para fazer o Ronaldinho render mais do que já redeu no Flamengo....
ResponderExcluirPorém acho que isso ainda vai dar muito pano para manga, não acredito que o Flamengo vai deixar barato, por isso Ronaldinho e Atlético se prepara, pois comprou uma briga que vai ser chumbo grosso.