O Luis
Fabiano veio como uma das principais contratações do São Paulo em uma volta de
7 Milhões,
Foi um alto
investimento que o São Paulo vez, para repatriar o jogador, que em campo por
parte está sim dando resultado em questão de gols
Agora por
outro lado, em questão de disciplina, o jogador chegou marrento, o juiz não
pode apitar nada, que ele já vai reclamando e isso custa cartões.
Cartões que
muito atrapalha o São Paulo, pois hoje querendo ou não ele é um dos principais
jogadores do elenco como o Lucas, que pode decidir um jogo.
Mesmo sendo
o capitão quando joga, está muito indisciplinado e isso tinha sido mudado
quando ele foi para a Europa e jogar na Seleção, não tinha esse tipo de
problema.
Agora ele está para ser jugado no TJD, com uma punição de até 12 jogos
Agora ele está para ser jugado no TJD, com uma punição de até 12 jogos
Estranho que
no São Paulo esperavam mais maturidade, quando será que ele vai acordar e ser o
Luis Fabiano da seleção, não aquele do começo da carreira de pavio curto?

MELHOR UM PLAY BOY Q FAZ GOL E AJUDA O TIME , DO QUE UM ATACANTE MORCINHA QUE NAO FAZ NADA NEM PARA GOL SERVE,,,, LF9 SEMPRE E SEMPRE
ResponderExcluir