Em Bombonera
sabemos que é muito complicado fazer um resultado neles, em jogo de mata mata,
e sabemos que eles parecem que não sentem quando estão jogando fora.
O jogo
contra a La U em La Bombonera, com toda preção da torcida, e com presenças
ilustres como de Palermo, Tevez e o grande Maradona a torcida ficou maior
ainda.
O Boca que
ganhou a primeira da Semifinal de 2 a 0, acho muito difícil o La U reverter
essa situação,
O Boca que
no começo da competição muitos diziam que iria passar das quartas, devido
conflitos com o técnico e o Riquelme o grande ídolo do Boca,
Porém nessa
deram a volta por cima e agora eles estão com um pé na libertadores,
Mas tudo pode
acontecer...
Pergunto hoje
passando o Corinthians ou o Santos vai aguenta a preção e La Bombonera ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário