quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Boca Voltou!

Caro amigo leitor não precisa nem falar o peso que tem o Boca Jr. na liberdadores,


Em Bombonera sabemos que é muito complicado fazer um resultado neles, em jogo de mata mata, e sabemos que eles parecem que não sentem quando estão jogando fora.

O jogo contra a La U em La Bombonera, com toda preção da torcida, e com presenças ilustres como de Palermo, Tevez e o grande Maradona a torcida ficou maior ainda.

O Boca que ganhou a primeira da Semifinal de 2 a 0, acho muito difícil o La U reverter essa situação,

O Boca que no começo da competição muitos diziam que iria passar das quartas, devido conflitos com o técnico e o Riquelme o grande ídolo do Boca,

Porém nessa deram a volta por cima e agora eles estão com um pé na libertadores,
Mas tudo pode acontecer...

Pergunto hoje passando o Corinthians ou o Santos vai aguenta a preção e La Bombonera ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios