quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians Libertadores agora vai ?



Tivemos na Vila um jogo que muitos colocavam o Santos com um favoritismo, digamos assim de 60%, devido ser um jogo clássico,

Porém o Santos se quer impôs o ritmo na qual costuma por, o Corinthians como não tem nada haver com isso vez sua parte.

A devesa do Corinthians é uma devesa muito solida e difícil de passar,  Paulinho e Ralf mais uma vez foram os monstro e Sheik foi decisivo na oportunidade que lhe apareceu um baita de um golaço.

O Santos até pressionou o jogo, porém o Cássio no gol do Corinthians que acertou a contratação dele fechou o gol.

Pelo outro lado o jogador que foi é decisivo, não foi o seu melhor dia no futebol foi bem marcado, porém foi muito firulero e menos objetivo, como costuma ser, Ganso até foi um cara que teve bons toque mais estava muito divagar em jogo,

Bem nota-se que com essas duas peças jogando mal o Santos não é a mesma coisa, o Corinthians ganhou o jogo fora, porém isso é um jogo de 180 minutos, não pode ficar tranquilo o time do Corinthians passando que já passou,

Mas vai ser difícil o Santos reverter essa situação...

E agora Corinthians pode ser Campeão da Libertadores ?

Um comentário:

  1. Bem no meu ponto de vista, é um resultado muito difícil de reverter em cima do Corinthians, mas como é um clássico e se fala de uma libertadores tudo pode acontecer ....

    ResponderExcluir

Comentarios