Bem como
todos sabem, o Ronaldinho Gaucho não é mais jogador do Flamengo,
Com uma
liminar na justiça do trabalho, o mesmo deixou de ser o jogador do Flamengo,
Lembrando a todos, que no inicio antes dele até ter vindo
para o Flamengo teve sim propostas de outros clubes Brasileiros,
Como Grêmio
e Palmeiras que estava na briga pelo o R10, quem estava por traz de tudo era
seu empresário e irmão Assis,
Que o olho
maior do que a cara escolheu o Flamengo pelo o financeiro, e o Ronaldinho
também escolheu o Flamengo pelo fato que, sabia que ali ele teria mais irresponsabilidade.
Não precisaria
treinar todos os dias, ele teria suas regalias, e até por ter as melhores
baladas e sempre praia.
Bem em
momento de escolha palavras de Ronaldinho Gaucho “tem o Grêmio o time que me
formou o
Palmeiras tem o Felipão o técnico que eu gosto e o Flamengo...
Flamengo é Flamengo”
Bem já sabia
que Flamengo é Flamengo, um caos na administração que sempre viveu deixando de
pagar os salários e etc...
Mas o
Ronaldinho também não foi nem um terço daquele Ronaldinho que todos ao menos esperavam,
teve seus autos e baixos... é mais baixo do que seus autos.
Bem agora
qual será o próximo time que Ronaldinho irá enganar... Você gostaria de ter um
jogador 2 vezes melhor do mundo em seu time vulgo Ronaldinho Gaucho?
@Futebool13

Bem agora o Flamengo tem um Abacaxi de 40 Milhoes para resolver mais esse ai deve só mais um que demora muito mais muito tempo para ser pago...
ResponderExcluirAcredito que o Vagner Love só ta no fla por paixão mesmo, mais na hora que apertar no bolso o bixo vai pegar...
E Ronaldinho no meu Clube nem se ele paga-se para jogar, ele vai acabar indo para o mundo árabe sei lá para levantar uma baita grana
Tradução de Flamengo é Flamengo significa Não pago Não pago............. Ronaldinho no Palmeiras nem se ele quisesse jogar de graça. Pinguço no Verdão Não!!!!!
ResponderExcluir