Já temos o novo campeão da liga dos campeões, Chelsea pela
primeira em sua historia, na qual não era um time candidato ao titulo.
Pois nas semifinais tivemos Barça contra o Chelsea e do
outro lado Bayern VS Real, que por sua vez era sim os candidatos e muitos
esperava essa final,
Entre as maiores força do futebol Europeu Barça e Real, porém
irei usar uma frase que acabei de inventar “O futebol é uma caixinha de
surpresa”.
O futebol mais
vistoso, envolvente e bonito de ser ver, que até parecia imbatível o Barcelona
um dos favoritos ao titulo, foi parado com a maior retranca que eu já vi...
E do outro lado o Bayern que jogando muito bem não se
acovardando jogando de igual para igual contra ou Real de CR.7 e CIA, e
surpreendeu e foi para a Final.
E a final que muitos apostadores não apostavam Bayern VS Chelsea,
O Bayern em casa, um grande candidato ao titulo, porém do
outro lado havia uma grande equipe como Chelsea,
Chelsea que veio para só se defender e jogar no erro do
adversário sofreu muito no primeiro tempo, pois o adversário pouco errava,
quando o Bayern vez o gol muitos pensavam que já era, mais tem um jogador que
faz a diferença no outro lado,que foi ao céu ao inferno Drogba.
Esse mesmo Drogba que fez um pênalti, que poderia ser o
vilão da historia, o Robben que acabou sendo o vilão, não convertendo.
No final para os pênalti,
que o grande Petr Cech, cresceu mais uma vez nos pênalti e o ídolo Schweinsteiger,
acerta a trave.
Bem Chelsea é campeão da liga 2012, com a maior retranca que
eu já vi mais quem disse que se defender não faz parte do futebol, muitos dizem
a melhor defesa é o ataque, o Chelsea pelo contrario, o melhor ataque é a
defesa.
Para você Chelsea merecia ser campeão...
É não irei mentir esperava e queria um Real vs Barça, mas ta valendo, é aquela coisa nem sempre quem é o melhor Ganha ... e o Chelsea sofreu para ser campeão...
ResponderExcluirAgora vamos ver que ira enfrenta-los na final do mundial ...
Venceu o melhor, retrancou? sim, mas foi melhor!
ResponderExcluirFalar que o Chelsea merecia o titulo é dificil, até pq eles n tem um time bom e tals, mas jogaram na raça, não desistiram e não deixou a superioridade dos rivais abate-los, queria o Verdão tivesse essa retranca...
ResponderExcluirAs vezes a raça supera o talento...
ResponderExcluir