quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seleção Brasileira voltou?





Esses dois últimos jogos da seleção Brasileira me surpreenderam mesmo eu achando que não são duas seleções a altura para testar a seleção.

Mas para ganhar ao menos animo conseguimos, até parecia àquela seleção que todos conhecem, sempre impondo o nosso ritmo contra os adversários.

E isso não posso falar nada, até por que impomos o nosso ritmo tanto contra a Dinamarca e Estados Unidos,
Porém nesses dois jogos tem jogadores quem em meu ponto de vista, me surpreenderam na qual não imagina que jogaria pela seleção o que jogara,

Tanto como Hulk e Oscar, muitos tinham um pé atrás com o Hulk pelo fato de ser uma incógnita na seleção e muitos diziam ser um centroavante o Mano foi muito inteligente em colocado como ele joga no porto pelo lado direto cortando para direita.

E o Oscar que muitos dizem que é uma promessa, mais já acho ele uma realidade não comparo ao Neymar e Ganso que são jogadores muito fora de serie e com isso notamos que em uma saída de Ganso temos o Oscar, bem fica de olho aberto Ganso, pois nunca se sabe né...

E no jogo contra o Estados Unidos até o Pato vez um belo gol, ele pelo menos se contundido menos, possa ser o 9 porém como isso não acontece o Damião joga bem nessa posição.

E o Mano realmente começou na seleção agora, gostei dele colocando Neymar, Damião e Hulk hoje essa minha seleção, ele vez bem, só acho errado ele não convocar Ralf e Paulinho pois eles merecem está nessa seleção

A Pergunta que não quer calar o Mano Menezes acertou a seleção? Qual seria a sua seleção?


3 comentários:

  1. Cara a seleção está ficando com mais cara de seleção, eu Mano Menezes não deixaria de lado jogar com os 3 Atacantes, acho que esses dois jogos foram mais para dar um folego ao mano...
    E Neymar nem vô falar nada, esse ai é fora de serie como já havia dito...
    Minha seleção hj é muito parecido com que o mano usou hj os volantes que jogaram, jogaram bem, porém bato na tecla Paulinho e Ralf cabe ai nessa seleção...

    ResponderExcluir
  2. E o melhor é que temos mais jogadores de fora. Elano, Daniel Alves, Ganso, Jadson, Elias (que ainda merece ser observado), Ralf, Paulinho e outros são exemplos dos que passaram nesse ciclo Mano Menezes e não foram chamados.

    Fora os outros da Copa passada: Maicon, Luís Fabiano (que tá jogando muito), Kaká (que oscila um pouco, mas é confiável) e Ramires.

    Enfim, agora temos uma base. Sabemos que o Oscar é mais confiável que o Ganso, que o Hulk DEVE jogar aberto pela direita, e não como centroavante, que o Marcelo é o melhor lateral esquerdo do mundo... É só dar uns ajustes finais. Tudo o que vir agora, só irá ajudar (espero).

    ResponderExcluir
  3. A seleção me agradou bastante nesses dois jogos.

    Como dito, a Dinamarca apesar de lenta, tem um time forte no setor de defesa, e o Brasil, pressionando a saída de bola, acabou vencendo tranquilamente a partida, mesmo sem contar com Neymar, porém contando com Oscar e Hulk jogando muito bem. Estes que por sinal, viriam a ser ao lado do Craque Santista, os destaques também da partida diante do EUA, uma seleção que costuma incomodar, mas desta vez, novamente encontrou o Brasil inspirado, e foi derrotada pela primeira vez no ano.

    Destaque importante também para Marcelo, lateral do Real Madrid, que jogou uma partida espetacular, e pro goleiro Rafael, que com três defesas sensacionais, garantiu seu passaporte para os jogos Olímpicos.

    A seleção ainda tem muito a apresentar e acho que apresentará um bom futebol daqui pra frente.

    Grande Abraço;

    ResponderExcluir

Comentarios