Tivemos na
Vila um jogo que muitos colocavam o Santos com um favoritismo, digamos assim de
60%, devido ser um jogo clássico,
Porém o
Santos se quer impôs o ritmo na qual costuma por, o Corinthians como não tem
nada haver com isso vez sua parte.
A devesa do
Corinthians é uma devesa muito solida e difícil de passar, Paulinho e Ralf mais uma vez foram os monstro
e Sheik foi decisivo na oportunidade que lhe apareceu um baita de um golaço.
O Santos até
pressionou o jogo, porém o Cássio no gol do Corinthians que acertou a
contratação dele fechou o gol.
Pelo outro
lado o jogador que foi é decisivo, não foi o seu melhor dia no futebol foi bem
marcado, porém foi muito firulero e menos objetivo, como costuma ser, Ganso até
foi um cara que teve bons toque mais estava muito divagar em jogo,
Bem nota-se
que com essas duas peças jogando mal o Santos não é a mesma coisa, o Corinthians
ganhou o jogo fora, porém isso é um jogo de 180 minutos, não pode ficar
tranquilo o time do Corinthians passando que já passou,
Mas vai ser difícil
o Santos reverter essa situação...
E agora
Corinthians pode ser Campeão da Libertadores ?

Bem no meu ponto de vista, é um resultado muito difícil de reverter em cima do Corinthians, mas como é um clássico e se fala de uma libertadores tudo pode acontecer ....
ResponderExcluir